Jamie Oliver

DOCUMENTÁRIO MOSTRARÁ ASCENSÃO E QUEDA DE JAMIE OLIVER

Um documentário vai abordar os 20 anos de carreira de Jamie Oliver, inclusive abordando o fechamento de sua cadeia de restaurantes. A data de lançamento de “20 anos do chef nu” ainda não está definida.

Segundo o jornal The independent, a produção feita por um canal de TV inglês abordará os altos e baixos da trajetória de carreira do chef britânico. Em maio, a notícia de que o império gastronômico de Oliver estava desmoronando pegou a todos de surpresa. Na época, Oliver disse que estava “profundamente entristecido” com a situação.

Um dos momentos mais emblemáticos da crise ocorreu quando oficiais de Justiça que esvaziaram o restaurante Jamie’s Italian de Londres. Ao todo 25 restaurantes do grupo Jamie Oliver estão sob administração judicial. Os restaurantes internacionais, que incluem a operação no Brasil, sob as bandeiras Jamie’s Italian, Jamie’s Pizzeria e Jamie’s Deli, seguem operando normalmente.

O documentário mostrará também a vida privada do chef celebridade, com várias cenas filmadas em sua casa em Londres, inclusive mostrando sua esposa e filhos.

“Espero que todos gostem de olhar para mim nas últimas duas décadas, lembrando os tempos incríveis e alguns momentos difíceis”, disse Oliver sobre a produção.

Font: revistamenu.com.br